Política de Devolução

Nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade e com garantia. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Devolução. As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas primeiramente por email. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/componentes que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato por email em até 48h.

 Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por email em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que a mercadoria tenha todos os componentes.

Entende-se por produto com defeito: produto avariado ou produto em desacordo com o pedido. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Confirmando-se a necessidade de troca, checaremos em nosso estoque a existência dos mesmos itens para a mesma, havendo estes, efetuaremos o reenvio do pedido em até 3 dias úteis. Em caso da falta destes itens em nosso estoque, o cliente receberá o nosso contato para avaliar as opções disponíveis: como aguardar a compra do(s) item(ns) pela Jogópolis (esta condição não vale para os itens fora de catálogo e retrogames), escolher outro(s) produto(s) similar(es) da loja conforme o valor pago ou receber a restituição do valor pago.